Entrega errada do produto

Panorama Móveis Online
São Caetano do Sul - SP
19/06/2024 às 13:48
ID: 191165953

Comprei uma cama de casal e a cabeceira da cama veio a de solteiro.
    Já fazem 5 dias que estou solicitando o envio da cabeçeira correta para montar e a resposta sempre vazia que estão verificando.
    Hoje fiquei 2 horas aguardando ser atendido pelo telefone da loja e a atendente Beatriz desligou na minha cara sem escutar minha solicitação.
    Já foram diversos e-mails solicitando a troca e nada para resolver.

19/06/2024 às 17:41

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Gostaríamos de informar que estamos cientes da necessidade de troca do seu produto e já estamos em contato com o fornecedor para validar o ocorrido. Nosso objetivo é resolver a situação o mais rápido possível, garantindo que você tenha uma experiência satisfatória.

Estamos empenhados em encontrar uma solução e, para isso, retornaremos com mais informações e uma resolução em até 2 dias úteis. Pedimos que, por favor, aguarde nosso contato.

Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta questão.

Equipe Panorama Móveis

19/06/2024 às 18:47

A resposta da empresa é sempre estamos analisando para resolver e isso faz 5 dias, analisar não é resolver, precisa solucionar, estou com um produto pela metade.
    Esperava uma resposta mais eficiente do tipo vamos mandar em tantos dias.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?