ENTREGA INCOMPLETA

Panorama Móveis Online
São João del Rei - MG
17/04/2024 às 18:56

Semana passada comprei uma cômoda da qual estava precisando muito pra suprir as minhas necessidades. Contratei um montador para montar a tal cômoda para minha surpresa as gavetas vieram SEM TODAS AS CORREDIÇAS. Tive que pagar a viagem do montador, as gavetas estão todas no chão sem montar. E os BONITOS disseram que vai chegar a peça em Junho, ou eles devolvem meu dinheiro ou eu entro na justiça com tudo que posso, todos meus direitos estão sendo violados. Irei no procon, vou sujar o nome da empresa em todas as redes sociais.

18/04/2024 às 15:52

Prezado Cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em relação ao seu pedido recente. Reconhecemos a importância de uma experiência tranquila e eficiente, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Nossa equipe está totalmente comprometida em resolver essa situação da melhor maneira possível. Para garantir isso, estaremos entrando em contato com você dentro de até 1 dia útil para alinhar os próximos passos e seguir com os procedimentos necessários.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão. Se tiver qualquer dúvida ou preocupação adicional, não hesite em nos contatar diretamente.

Panorama Móveis.

26/05/2024 às 20:16

Resolveram o meu problema, porém enviaram corrediças de plastico! Esperava mais dessa loja.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?