PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega não realizada

Panorama Móveis Online
Rio de Janeiro - RJ
11/04/2024 às 11:07
ID: 186547453
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Bom dia ,fiz uma compra na loja no dia 02/03/24, e até hoje dia 11/04/24, não me entregaram meu produto , me mudei e estou a quase 2 meses sem guarda roupas , um absurdo , paguei a vista no Pix , pra não receber , não estou querendo acreditar q vou ficar no prejuízo ,já me deram varias datas de tentativas de entregas e não vieram , gostaria do reembolso do valor total da compra , ******* da rocha. número do pedido*******.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/04/2024 às 15:42

    Prezado(a) cliente,

    Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em relação ao seu pedido. É importante para nós garantir uma entrega satisfatória, porém, após três tentativas sem sucesso de entrega, tivemos que seguir com o cancelamento do pedido e o reembolso do valor total.

    Você pode esperar o reembolso ser processado em sua conta nos próximos 5 dias úteis. Se precisar de alguma assistência adicional ou tiver alguma dúvida sobre o processo de reembolso, não hesite em entrar em contato conosco.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão durante este processo.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade