ENTREGA PESSIMA

Panorama Móveis Online
28/05/2024 às 10:42

Efetuei a compra de um guarda roupa Casal Medelín, conversando com uma atendente ela informou que o prazo do pedido estava alta para ter uma boa margem de entrega mas que geralmente acontecia antes, que o prazo seria só para caso ocorre algo em transporte. Com essa informação decidi comprar o guarda roupa mesmo com o FRETE quase 410. A nota fiscal foi emitida no dia 10, até o dia 17 não havia sido enviado nada, entrei em contato com a Panorama novamente e fui informada que o prazo de envio do pedido é após a emissão da nota fiscal de 2 dias, e que atualizava no sistema em até 3 dias após a retirada do pedido, totalizando 5 dias CORRIDOS, quando informei que o prazo estava excedendo da informação que me passou ela falou que iria entrar em contato com o time. Dia 20, após 10 dias da emissão da nota fiscal o pedido foi enviado. Desde então só problemas. Para o pedido atualizar eu tenho que entrar em contato todo dia, essa boa margem de entrega está prestes a exceder o limite, entrei em contato várias vezes para ir atualizando, o pedido está em GUARULHOS que fica a 30 minutos da minha residência, fui informada que seria entregue entre hoje e amanhã, porém não atualiza no sistema, não me passam informação nem nada, estou pedindo para os vizinhos ficar de olho. Acho isso um descaso com o cliente, você paga um frete caro para receber o produto que quer, a loja faz descaso de você, manda robôs te atender. Que não dão satisfação concreta, passam prazos enganosos. Tendo em vista que me mudei e estou precisando do guarda roupa. Comprei outros móveis que o prazo de entrega era realmente alto e já foi entregue e com FRETE GRATUITO, e com essa loja está esse descaso.

29/05/2024 às 11:59

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvê-la rapidamente.

Gostaríamos de informá-lo que, devido a um erro no fornecedor, houve uma demora no faturamento do seu pedido. No entanto, o pedido já segue normalmente com a transportadora, que irá finalizar a entrega. O prazo para a entrega é até o dia 31/05, conforme informado no ato da compra. Estamos cobrando a transportadora para que a entrega seja realizada o quanto antes.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

Panorama Móveis

29/05/2024 às 12:12

Só resposta generalizada feita por robô

Está com problemas com Panorama Móveis Online?