ENTREGA [Editado pelo Reclame Aqui]

Panorama Móveis Online
Ponta Porã - MS
09/05/2024 às 16:38

Fizemos uma compra na loja por meio do site do mercado livre, o endereço para a entrega é de onde eu trabalho, na primeira tentativa colocaram como entregue, e apresentaram um documento assinando por outro nome que não foi o nosso, reclamei acreditando tendo sido entregue errado pois acontece. mas enviaram outro documento com os dados nosso como se nós tivéssemos assinados. o prédio tem câmeras não foram entregues. quase 10 dias depois veio o entregador e soltou o objeto na porta de meu trabalho com meu nome, sem nota nem nada, solicitei o estorno e que fosse retirado a compra mas não fui atendido

09/05/2024 às 17:28

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Reconhecemos a importância de sua compra e estamos comprometidos em resolver qualquer inconveniente que possa ter surgido.

Entendemos sua frustração e gostaríamos de esclarecer que, como trabalhamos com transportadoras terceirizadas, infelizmente às vezes ocorrem imprevistos como este. Porém, queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolver a situação da melhor maneira possível.

Informamos que o reembolso do seu pedido já foi efetuado através do Mercado Livre. Nossa equipe entrará em contato com você em até 1 dia útil para alinhar o processo de coleta do item. Assim, podemos garantir que você receba o reembolso de forma adequada.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e resolver essa situação o mais rápido possível.

Se tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Panorama Móveis.

10/05/2024 às 09:05

Atendimento só deu retorno quando foi aberto reclame aqui, mas foi resolvido

Está com problemas com Panorama Móveis Online?