PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entregador largou guarda-roupa na frente do elevador e foi embora

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
14/02/2024 às 18:12
ID: 182542961
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Na data de hoje (14 de fevereiro) chegou um guarda-roupa que comprei no site. O entregador chegou fazendo piada sobre o peso do móvel e ia deixar na garagem do meu prédio.

    Quando questionei se ele faria a entrega no apartamento, ele disse que levaria até o elevador. Alertei ele que sofro com uma lesão na coluna e por isso precisava de ajuda. No entanto, o entregador não estava nem aí. Ele levou até a frente do elevador elevador, pegou o comprovante de entrega e nem tchau deu.

    Resumo da história: precisei colocar as peças do guarda-roupa sozinha no elevador, levar até meu apartamento e agravei a lesão nas minhas costas.

    Quando fui entrar em contato com a Panorama móveis, tive dificuldades. No WhatsApp, sou respondida apenas por um robô que nada me esclarece.

    Essa foi a primeira vez em toda minha mudança que um responsável pela entrega de algo não se dispôs a levar até meu apartamento. E olha que comprei uma série de móveis e materiais de construção.

    Tendo isso em mente, alerto a Panorama para que tome providências e considere outro serviço de logística. Nenhum cliente merece passar por uma experiência tão ruim e, no meu caso, fisicamente dolorosa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/02/2024 às 14:21

    Prezado(a),

    Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno relacionado ao seu pedido.

    Entendemos a importância de uma entrega eficiente e segura. No entanto, gostaríamos de informar que, conforme a política da nossa empresa, nossos motoristas não estão autorizados a subir escadas ou utilizar elevadores durante a entrega dos produtos.

    Essa política tem como objetivo garantir a segurança dos nossos colaboradores e a integridade dos produtos durante o transporte.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa política possa causar, e esperamos contar com a sua compreensão quanto a esse procedimento.

    Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

    Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    15/02/2024 às 14:47

    Beleza, não comprarei mais com vocês e recomendarei a todos meus conhecidos que façam o mesmo.
    Não tenho condições físicas para carregar um guarda-roupa de casal inteiro e acredito que a maior parte das pessoas também não tem. Nunca vi uma empresa de móveis não completar a entrega até o apartamento da pessoa, principalmente quando há um elevador.

    Consideração final do consumidor

    15/02/2024 às 14:48

    É um absurdo uma empresa que vende itens tão pesados se recusar a completar o processo de entrega, principalmente porque onde moro há elevador. Das próximas vezes comprarei com a concorrência mesmo, que é mais cara, porém faz a entrega como deveria ser.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade