Entregaram faltando parte do pedido.

Panorama Móveis Online
Guarulhos - SP
13/02/2024 às 13:23

Boa tarde.
    Fiz uma compra na plataforma Magazine Luiza, que seria vendido e entregue pela Panorama Móveis.
    Realizei a compra dia 29/11/2023 número do pedido *******.
    Comprei uma cozinha de aço Mirage New 14 portas 3 gavetas Telasul.
    Dia 12/12/2023 entregaram a cozinha faltando o balcão.
    Entrei em contato dia 14/12/2023, abriram um pedido de assistência e até agora nada. Além de vir o Móveis todo amassado ainda estou com a cozinha pela metade. Número da assistência #3101265.
    Em trânsito desde 18/01/2024.
    Gostaria de uma solução.

14/02/2024 às 16:56

Prezado(a),

Espero que esta mensagem o encontre bem.

Lamentamos sinceramente o transtorno que ocorreu em relação ao seu pedido. Gostaríamos que soubesse que estamos comprometidos em resolver essa situação de maneira eficiente e satisfatória para você.

Nossa equipe está ciente do problema e faremos contato com você em breve para entender melhor a situação e encontrar a melhor solução possível. Estamos empenhados em garantir sua completa satisfação e resolver qualquer questão pendente.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver este problema. Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos contatar a qualquer momento.

Panorama Móveis.

25/02/2024 às 10:55

Olha as pessoas que me atendeu são muito atenciosa. Mas o problema é a entrega. Se eles resolvessem isso, não sei se o problema está na loja ou na contratação do serviço de entrega. Bom foi resolvido, está tudo certo.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?