Entregaram o Produto Errado e Não Tem Pressa Alguma Em Resolver

Panorama Móveis Online
21/02/2024 às 20:26

Fiz a compra de um armário, esperei a entrega, quando fui conferir o produtoque me foi entregue, percebi que a caixa de um dos produtos era muito menor do que o produto que comprei. Junto à caixa, havia um folha, impressa frente e verso, com duas notas fiscais, de produtos diferentes.
    Preclamei para a empresa, que me mandou um e-mail, dizendo que me responderia em 3 dias.
    Não responderam.
    Preciso que resolvam o problema. Retirem da minha casa o produto que comprei e me devolvam o dinheiro que paguei, pois não vou esperar mais um mês pra receber o produto que já deveria ter sido entregue.
    A empresa não demontra nenhuma boa vontade em consertar seu erro e agilizar a entreca do móvel correto. É uma decepção a experiência do cliente com essa loja e a frustração de ter de depender da boa vontade deles é gigantesca

23/02/2024 às 16:17

Prezado(a),

Espero que esteja bem.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Estamos cientes da situação e estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, para garantir que possamos encontrar a melhor solução para você, precisamos entrar em contato diretamente.

Estamos tentando entrar em contato com você para alinhar a melhor tratativa. Pedimos que verifique suas mensagens de e-mail, telefone ou outras formas de contato que você tenha fornecido. Caso não tenha recebido nossas tentativas de comunicação, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a questão juntos.

Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que tenha surgido com o seu pedido.

Panorama Móveis.

26/02/2024 às 14:59

Nada foi feito pela Panorama, já solicitei uma data para retirada do produto que me entregaram errado e a devolução do meu dinheiro e só me enrolam.
    Pedem mais fotos, mas não propõem solução alguma.
    infelizmente, se não houver uma solução no próximo contato, terei de procurar os órgãos oficiais de defesa do consumidor.

26/02/2024 às 15:01

Preciso de uma resposta concreta, sobre quando o produto será retirado e meu dinheiro devolvido.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?