PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Entregaram o Produto Errado e Não Tem Pressa Alguma Em Resolver

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
21/02/2024 às 20:26
ID: 183067611
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz a compra de um armário, esperei a entrega, quando fui conferir o produtoque me foi entregue, percebi que a caixa de um dos produtos era muito menor do que o produto que comprei. Junto à caixa, havia um folha, impressa frente e verso, com duas notas fiscais, de produtos diferentes.
    Preclamei para a empresa, que me mandou um e-mail, dizendo que me responderia em 3 dias.
    Não responderam.
    Preciso que resolvam o problema. Retirem da minha casa o produto que comprei e me devolvam o dinheiro que paguei, pois não vou esperar mais um mês pra receber o produto que já deveria ter sido entregue.
    A empresa não demontra nenhuma boa vontade em consertar seu erro e agilizar a entreca do móvel correto. É uma decepção a experiência do cliente com essa loja e a frustração de ter de depender da boa vontade deles é gigantesca

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/02/2024 às 16:17

    Prezado(a),

    Espero que esteja bem.

    Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

    Estamos cientes da situação e estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, para garantir que possamos encontrar a melhor solução para você, precisamos entrar em contato diretamente.

    Estamos tentando entrar em contato com você para alinhar a melhor tratativa. Pedimos que verifique suas mensagens de e-mail, telefone ou outras formas de contato que você tenha fornecido. Caso não tenha recebido nossas tentativas de comunicação, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a questão juntos.

    Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que tenha surgido com o seu pedido.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    26/02/2024 às 14:59

    Nada foi feito pela Panorama, já solicitei uma data para retirada do produto que me entregaram errado e a devolução do meu dinheiro e só me enrolam.
    Pedem mais fotos, mas não propõem solução alguma.
    infelizmente, se não houver uma solução no próximo contato, terei de procurar os órgãos oficiais de defesa do consumidor.

    Réplica do consumidor

    26/02/2024 às 15:01

    Preciso de uma resposta concreta, sobre quando o produto será retirado e meu dinheiro devolvido.

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade