Entregou um produto que não compramos.

Panorama Móveis Online
Juiz de Fora - MG
24/05/2024 às 18:06

Claro, aqui está o texto enérgico e duro para sua reclamação:

---

Olá, me chamo Gabriel e quero fazer um relato sobre o ocorrido. Compramos três guarda-roupas da Loja Panorama Móveis no começo de abril. Aliás, minha esposa comprou sem me informar de que loja seria a compra, porque eu sempre pesquiso no Reclame Aqui uma loja antes de ter qualquer envolvimento com ela. E eu jamais deixaria ela comprar um produto da Panorama Móveis com a classificação que ela tem aqui no site, uma empresa com a reputação tão baixa não é séria. Nem ela e nem os donos. E as pessoas devem evitar se envolver com negócios assim.

Pois então, minha esposa comprou três guarda-roupas e eles mandaram dois, e ainda por cima diferentes do que compramos. Diferentes eu digo, totalmente diferentes. Guarda-roupas muito menores e de péssima qualidade. Eles estão se recusando a fazer a troca ou devolver o dinheiro. Eu vou gastar dinheiro, mas vou processá-los só pra eles verem que uma hora eles se ferram. Vou atrás dos donos que aparecem no CNPJ e vou dar problema pra eles. Mas quem ver isso, não se relacione com eles e não compre nada. Essa empresa é um lixo, tanto no produto quanto no atendimento.

27/05/2024 às 11:04

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvê-la rapidamente.

Gostaríamos de informá-lo que, devido a um erro na expedição do fornecedor, houve a entrega do produto errado. Nossa equipe está ciente do ocorrido e entrará em contato com você em até 1 dia útil para seguir com a tratativa e resolver a situação conforme desejar.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

Panorama Móveis

Está com problemas com Panorama Móveis Online?