PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Eu estou descepcionada com a empresa

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
19/06/2024 às 14:42
ID: 191171425
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o guarda roupa rio casal 6 portas
Chegou todo sujo aberto molhado empenado depois de um mês de espera agora querem segurar o reembolso um chá de cadeira se eu comprei é pq eu estou precisando fui lá escolhi e paguei agora vcs é um descaso com o cliente vcs n tem empatia pessima empresa fiquei sem guarda-roupa sem dinheiro nenhum e vcs Não se prontificou em nada nem me liga ligaram

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 17:46

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Conforme informado anteriormente, iremos proceder com a coleta do produto. Assim que a transportadora confirmar a coleta, iniciaremos o processo de reembolso do pedido, que será efetuado pela Magazine.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que possa necessitar.

Atenciosamente,

Equipe Panorama Móveis

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Panorama Móveis Online?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade