PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de consideração com o consumidor.

Panorama Móveis Online
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 10:02
ID: 191297729
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz a compra de um produto com essa empresa através do app Magalu no dia 22/05/24,
    Pedido de código ******* , e a previsao de entrega para o dia 13/06.
    Um detalhe importante é que paguei 140,00 para a entrega.
    Já são 8 dias de atraso, para uma entrega que já seria demorada!
    Entrei em contato com a empresa pelo chat do Magalu e me pediram para aguardar mais 15 dias úteis.
    Um absurdo para uma entrega que foi paga! O pedido que não tem como rastrear a entrega e se eu não procurar a loja não tenho informção nenhuma.
    Por fim, cansado de aguardar, eu solicitei o cancelamento da compra.
    Protocolo de cancelamento: *******.
    O Magalu me informou que assim que a loja confirmar o cancelamento, eu receberia meu estorno via Pix (pois paguei por Pix) em até 2 dias úteis.
    Foi então conversar com a loja e para a minha surpresa a loja me pediu mais 4 dias úteis para cancelarem a compra com a transportadora e depois, mais 3 dias úteis para o estorno.
    Um absurdo e completa falta de respeito com o consumidor ter que aguardar mais até 7 dias úteis para um cancelamento e estorno que é por erro da empresa e sua transportadora contratada. Aliás, cancelamento este feito por um atraso absurdo na entrega do produto.
    Não indico mais essa loja pra ninguém. Me senti completamente desrespeitado com essa loja.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/06/2024 às 15:04

    Prezado(a) Cliente,

    Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e entendemos a inconveniência que isso possa ter causado. Gostaríamos de informar que já realizamos a autorização do reembolso junto à Magazine.

    Para acompanhar o status do seu reembolso e obter mais detalhes, recomendamos que entre em contato diretamente com a equipe de atendimento da Magazine. Eles poderão fornecer todas as informações necessárias e garantir que o processo seja concluído o mais rapidamente possível.

    Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este processo. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa ser necessária. Por favor, não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe Panorama Móveis

    Consideração final do consumidor

    21/06/2024 às 21:47

    Empresa que não respeita o consumidor. Sem empatia. sem respeito com prazo de entrega.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade