Falta de consideração com o consumidor.

Panorama Móveis Online
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2024 às 10:02
ID: 191297729

Fiz a compra de um produto com essa empresa através do app Magalu no dia 22/05/24,
    Pedido de código ******* , e a previsao de entrega para o dia 13/06.
    Um detalhe importante é que paguei 140,00 para a entrega.
    Já são 8 dias de atraso, para uma entrega que já seria demorada!
    Entrei em contato com a empresa pelo chat do Magalu e me pediram para aguardar mais 15 dias úteis.
    Um absurdo para uma entrega que foi paga! O pedido que não tem como rastrear a entrega e se eu não procurar a loja não tenho informção nenhuma.
    Por fim, cansado de aguardar, eu solicitei o cancelamento da compra.
    Protocolo de cancelamento: *******.
    O Magalu me informou que assim que a loja confirmar o cancelamento, eu receberia meu estorno via Pix (pois paguei por Pix) em até 2 dias úteis.
    Foi então conversar com a loja e para a minha surpresa a loja me pediu mais 4 dias úteis para cancelarem a compra com a transportadora e depois, mais 3 dias úteis para o estorno.
    Um absurdo e completa falta de respeito com o consumidor ter que aguardar mais até 7 dias úteis para um cancelamento e estorno que é por erro da empresa e sua transportadora contratada. Aliás, cancelamento este feito por um atraso absurdo na entrega do produto.
    Não indico mais essa loja pra ninguém. Me senti completamente desrespeitado com essa loja.

21/06/2024 às 15:04

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e entendemos a inconveniência que isso possa ter causado. Gostaríamos de informar que já realizamos a autorização do reembolso junto à Magazine.

Para acompanhar o status do seu reembolso e obter mais detalhes, recomendamos que entre em contato diretamente com a equipe de atendimento da Magazine. Eles poderão fornecer todas as informações necessárias e garantir que o processo seja concluído o mais rapidamente possível.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este processo. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa ser necessária. Por favor, não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Equipe Panorama Móveis

21/06/2024 às 21:47

Empresa que não respeita o consumidor. Sem empatia. sem respeito com prazo de entrega.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?