Falta de ferragens

Panorama Móveis Online
Águas de Lindóia - SP
28/05/2024 às 16:15

boa tarde, comprei uma mesa canto para minha sala e apesar de ter chegado antes do prazo, veio faltando os parafusos que servem para unir as pernas no tampo. no momento nao tenho em casa nenhuma peça para suprir a nessecidade e os parafusos que tenho são muito agressivos ao acabamento. poderiam me dar um retorno?

29/05/2024 às 11:53

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvê-la rapidamente.

Gostaríamos de informá-lo que estamos prosseguindo com o envio de um kit de ferragens completo. O prazo para a entrega é de 30 dias corridos, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

Panorama Móveis

06/06/2024 às 10:10

Bom dia, fizeram a entrega das ferragens ontem e ja consegui instalar e usar a mesa, muito obrigado equipe Panorama pelo suporte!

Está com problemas com Panorama Móveis Online?