Fiquei 1 hora e 39 minutos em ligação aguardando pra ser atendida, ninguém atendeu me.

Panorama Móveis Online
Castro - PR
21/02/2024 às 20:29

Comprei uma sapateira pelo app da panorama móveis, recebi o móvel todo danificado e arranhado, rodapé frontal quebrado , peça de plástico quebrado.
    Liguei na loja , fiquei exatamente 1 HORA E 39 MINUTOS em ligação aguardando pra ser atendida, ninguém me atendeu .
    Acabei desligando o telefone .
    Desde segunda feira tenho ligado pra loja e tenho ficado mais de 40 minutos aguardando pra ser atendida, e acabo desligando , porque não tenho o dia inteiro pra ficar esperando a boa vontade da panorama em atender.
    Tremenda falta de respeito com o cliente.
    É um descaso o que a panorama faz com o cliente.

23/02/2024 às 16:24

Prezado(a),

Espero que esteja bem.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Estamos cientes da situação e estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível. No entanto, para garantir que possamos encontrar a melhor solução para você, precisamos entrar em contato diretamente.

Estamos tentando entrar em contato com você para alinhar a melhor tratativa. Pedimos que verifique suas mensagens de e-mail, telefone ou outras formas de contato que você tenha fornecido. Caso não tenha recebido nossas tentativas de comunicação, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a questão juntos.

Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que tenha surgido com o seu pedido.

Panorama Móveis.

23/02/2024 às 21:06

Já enviei por e-mail as informações solicitadas tais como as fotos das avarias e as demis informações.
    Pelo visto me mandaram uma sapateira que é refugo da loja, porque a metade da sapateira está com avaria .
    O mais correto seria me.mandarem um inteira nova .
    Afinal , comprei paguei a vista, então é.mIs que justo eu querer um móvel e inteiro.

17/03/2024 às 02:35

não compro mais nessa loja .
    não atendem telefone.
    quando atendem , desligam na cara da gente .
    a gente compra um produto, e mandam refugo, Todo avariado .

Está com problemas com Panorama Móveis Online?