Gaveteiro vendido pela Madeira Madeira

Panorama Móveis Online
13/05/2024 às 15:39

Comprei um gaveteiro na Madeira Madeira feito pela Panoramo Moveis . Apesar do atentimento da Madeira Madeira ser bom o produto nao foi entregue depois de 3 datas marcadas e nao cumpridas . Acabei de cancelar o produto, principalmente depois de ter visto a quantidade de reclamacoes que eles tem

17/05/2024 às 19:36

Prezado(a),

Espero que esta mensagem o(a) encontre bem.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos imprevistos relacionados ao seu pedido. Reconhecemos o incômodo que isso pode ter causado e lamentamos profundamente por não termos atendido às suas expectativas desta vez.

Como uma empresa estabelecida há anos no mercado, valorizamos imensamente cada cliente e cada pedido que recebemos. Nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente é uma prioridade inabalável, e é por isso que estamos verdadeiramente desapontados por não termos cumprido completamente com isso em seu caso.

Entendemos que você pode se sentir desanimado(a) com essa experiência, mas gostaríamos de enfatizar que sua satisfação é de extrema importância para nós. Se houver algo que possamos fazer para remediar a situação ou se você gostaria de nos dar outra oportunidade de servi-lo(a), por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e estamos comprometidos em recuperar sua confiança em nossa empresa.

Panorama Móveis.

19/05/2024 às 14:13

Respindeu rapidamente e me deu a soluçao

Está com problemas com Panorama Móveis Online?