Guarda-Roupa (com rachadura em uma das peças)

Panorama Móveis Online
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2024 às 11:56

Fiz uma compra dia 30/03 pelo App da Magazine Luiza e dia 12/04 foi entregue, abrir o produto dia 15/04 onde encontrei a avaria e imediatamente fui solicitar a troca e por se tratar de uma loja parceira não há possibilidade, então pedi o cancelamento da minha compra. Já informei que não quero reparo, não quero desconto para ficar com produto e muito mesmo irei procurar assistência técnica. Quero o cancelamento/estorno ou a troca do produto. AGUARDO RETORNO PARA NAO HAVER AÇÕES JUDICIAIS.

16/04/2024 às 16:01

Prezado(a) cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em relação ao seu pedido. Sua satisfação é nossa prioridade e estamos empenhados em resolver qualquer problema que tenha ocorrido.

Nossa equipe está ciente da situação e irá entrar em contato com você em até 1 dia útil para validar as informações e seguir com os procedimentos conforme suas solicitações. Estamos comprometidos em garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que todas as questões sejam resolvidas da melhor maneira possível.

Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações antes do nosso contato, por favor, não hesite em nos contatar.

Panorama Móveis.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?