Guarda Roupa e Comoda danificados

Panorama Móveis Online
23/02/2024 às 15:58
ID: 183200755

Efetuei a compra do produto "Guarda-Roupa Casal Ele e Ela 8 Portas 8 Prateleiras e Cômoda 10 Gavetas Preto - Panorama Móveis" e ambos vieram com as pontas quebradas, portas e gavetas arranhadas com machucados do tamanho de 1 dedo em varias partes, prateleiras e madeiras descascando em volta de todas as partes e nenhuma gaveta da comoda veio pintada, esta na madeira crua. Abri uma reclamação pedindo o cancelamento do meu pedido e enviei tanto no email ******* como atraves dos seguintes telefones/whatsapp*******,******* e******* videos e fotos comprovando como vieram a embalagem e como estao todas as peças. Fizemos um acordo para devolução do valor de 50% e eu ficaria com o guarda roupa e acionaria a assistência técnica para troca das peças danificadas, acordo esse não cumprido. E agora estou tentando fazer o cancelamento e a loja esta se negando a me enviar o protocolo ou algum documento que comprove que houve o cancelamento e que o material será retirado e meu dinheiro devolvido. Eles não atendem ligação e só respondem com mensagens automaticas no WhatsApp.

Fiz a compra através da plataforma da Magazine luiza.

23/02/2024 às 17:14

Prezado(a),

Espero que esteja tudo bem contigo. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado em seu pedido.

Conforme o acordo estabelecido, gostaríamos de confirmar que procederemos com o depósito solicitado. Estamos comprometidos em resolver essa questão o mais rápido possível e garantir sua satisfação com nossos serviços.

Assim que o depósito for realizado, enviaremos um comprovante para sua confirmação. Se houver mais alguma questão ou informação que você precise, por favor, não hesite em nos contatar.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação.

Panorama Móveis.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?