PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Guarda Roupa

Panorama Móveis Online
Limeira - SP
13/02/2024 às 10:23
ID: 182451963
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Comprei o guarda roupa no dia 21/12/23, a previsão de entrega era para o dia 24/01/24. Atrasou uma semana, continuei esperando e nada, não mandam um e-mail , não ligam e não mandam msg explicando o motivo do atraso.
    A gente precisa correr atrás da loja SEMPRE! Não estão nem aí pro consumidor, ZERO ATENÇÃO! Então comecei a ligar e mandar chat pelo app da compra, só assim disseram que estava atraso, disso eu já sabia né, o motivo nem tentam responder.
    Solicitei cancelamento, porém decidi dar mais um prazo não cancelar. Aí recebo a msg pra aguardar uns dias que a compra ia ser cancelada, sendo que eu já havia ligado dizendo que NÃO queria cancelar.
    Por fim não resolveram NADA , NÃO DERAM EXPLICAÇÃO DE NADA, ATENDIMENTO PÉSSIMO!!! PÉSSIMO ! LOJA PÉSSIMA! ZERO SATISFAÇÃO, ZERO RECOMENDAÇÃO.
    ATENDIMENTO ON-LINE E TELEMARKETING PÉSSIMO!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/02/2024 às 16:15

    Prezado(a),

    Espero que esta mensagem o encontre bem.

    Lamentamos profundamente o transtorno gerado em relação ao seu pedido. Queremos que saiba que estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor maneira possível.

    Conforme solicitado, informamos que realizamos o estorno de todos os valores pagos em relação ao seu pedido. O processo de estorno foi concluído e os valores devem ser creditados de volta em sua conta de acordo com os prazos estabelecidos pela sua instituição financeira.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos pela sua compreensão durante este processo. Se houver qualquer outra forma pela qual possamos ajudar ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Consideração final do consumidor

    14/02/2024 às 18:01

    Infelizmente a falta de compreensão com o cliente e a falta de informação não são justificáveis mesmo que o estorno já tenha sido efetivado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade