Guarda roupas errado e danificado

Panorama Móveis Online
Santa Luzia - MG
15/04/2024 às 14:42

No dia 18/03/2024 comprei um guarda roupas com a PANORAMA MÓVEIS pelo péssimo site da magazine Luiza. No dia 06/04/2024 me entregaram com peça quebrada e na cara de pau fora da cor que eu pedi. E agora não querem resolver o problema e ficam aí tentando aplicar de 10%, 30% e até 50% de desconto com a peça avariada e fora da cor. Gente não caiam nisso e exerça seus direitos de consumidor. Panorama móveis quero meu dinheiro de volta e vou fazer o for possível pra isso acontecer, vocês estão agindo de forma mal caráter comigo. Desde o dia 06/04 não resolveram nada. Vou seguir com cancelamento e estorno do meus valores até o fim

15/04/2024 às 16:56

Prezado(a) cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em relação ao seu pedido. É muito importante para nós proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, e lamentamos profundamente pelo ocorrido.

Queremos assegurar que estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma possível. Seguiremos com os procedimentos conforme sua solicitação e nossa equipe entrará em contato em até 1 dia útil para alinhar os detalhes e seguir com a tratativa necessária.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa questão. Estamos empenhados em recuperar sua confiança e garantir sua satisfação com nosso serviço.

Panorama Móveis

15/04/2024 às 17:09

Olha vejo que só podem estar brincando comigo. Eu não vou seguir com esse guarda roupa quebrado e com a cor que não solicitei, eu paguei a vista por isso. Quero seguir com cancelamento.

18/04/2024 às 20:02

somente não farei negócio mais com essa empresa.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?