Há 02 meses esperando assistência técnica

Panorama Móveis Online
Patos de Minas - MG
21/02/2024 às 18:24

Comprei uma poltrona em outubro de 2023. Recebi o produto em novembro, mas a caixa estava totalmente amassada. Quando fui retirar a poltrona o pé traseiro estava totalmente virado pra tras, amassado (provável que tenham colocado durante o transporte algo pesado em cima). Com muito custo (nos canais no WhatsApp ninguém responde) consegui o contato com eles. Solicitei o estorno. Eles disseram que se mandassem um pé da cadeira novo seria mais rápido. Eu concordei. Eles disseram que enviaram um pé novo e que seria entregue final de dezembro. Em janeiro entrei em contato novamente, com MUITO custo, eles me falaram que houve um problema e por isso não tinham mandado ainda, mas que iriam colocar como prioridade e mandar com urgência. Resultado: estamos no final de fevereiro e nada de resolverem o meu problema.

23/02/2024 às 15:43

Prezado(a),

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Estamos cientes da situação e atualmente estamos trabalhando diligentemente para resolver qualquer problema pendente. Nossa equipe está conferindo detalhadamente o status do seu pedido e estamos agilizando o processo de entrega para garantir que você receba de forma mais rápida possível.

Por favor, saiba que sua satisfação é nossa prioridade máxima e estamos empenhados em resolver essa questão com a máxima eficiência.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.

Panorama Móveis.

08/04/2024 às 20:58

Até hoje nada de entrega da peça da poltrona que vocês me entregaram estragada! é impossível entrar em contato com vocês. comprei a Poltrona há 6 meses

Está com problemas com Panorama Móveis Online?