Informação de tentativa de entrega improcedente.

Comprei https://******* pela plataforma mercado livre, porém o item é vendido pela loja Panorama.
E hoje para minha superação recebi a informação que foi feita uma tentativa de entrega, porém o endereço não foi localizado e ou Destinatário ausente.
A questão é que minha portaria recebe mercadoria 24h e eu trabalho home office, ou seja não saio de casa.
Então a informação de tentativa de entrega não procede.
Caso seja dada novamente essa desculpa, viu seguir com o cancelamento e a solicitação de reembolso.

18/04/2024 às 15:58

Prezado Cliente,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno relacionado ao seu pedido. Reconhecemos o quanto é importante para você receber seu pedido de forma rápida e eficiente, e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Para remediar esta situação, estamos tomando medidas imediatas. Estamos seguindo com uma nova tentativa de entrega, a ser realizada em até 5 dias úteis. Além disso, solicitamos prioridade à transportadora para garantir que seu pedido chegue até você o mais breve possível.

Nosso objetivo é garantir que sua experiência conosco seja positiva e que você receba seu pedido conforme o esperado. Agradecemos sua compreensão e paciência durante este processo.

Se houver qualquer outra dúvida ou necessidade, não hesite em nos contatar diretamente.

Panorama Móveis.

25/04/2024 às 14:46

Produto foi entregue no dia seguinte a reclamação.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?