PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Minhas camas não chegam

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
19/06/2024 às 14:30
ID: 191170121
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei 2 camas há mais de 1 mês, com previsão de entrega para dia 06/06.
    No dia 05/06, SEM AVISO ALGUM e SEM CONSULTA DE HORÁRIO/DISPONIBILIDADE vieram aqui, as 12h30.
    Eu não estava em casa pois havia ido no mercado, mas estava próximo nesse horário.
    Acontece que ninguém me ligou para perguntar nada, se eu estava em casa e se podia voltar para o CD. Nada.
    Disseram que ligariam na semana seguinte para marcar a reentrega, mas até agora ninguém ligou para nada.
    Liguei lá e o atendimento é PÉSSIMO. Uma demora mesmo eu sendo o primeiro da fila, e quando chega minha vez, a ligação cai.
    Ao consultar uma atendente (depois de inúmeras tentativas), ela disse que iria cobrar a empresa que faria a entrega e a entrega seria feita até dia 21/06 (absurdo, 15 dias depois do esperado). Liguei lá no dia seguinte para confirmar e a outra atendente disse que não podia me confirmar nada e que não havia nenhuma informação sobre.

    Vale lembrar que estamos sem cama e dormindo no chão desde então. Já pedi milhares de vezes para agilizar a entrega, pois a cama está no CD próximo de mim, e mesmo assim eles não ligam ou fingem que não é problema deles.

    Nem parece que eu paguei pelas camas, pois essa empresa age como se estivesse fazendo um favor para mim.

    Venho aqui como último pedido e apelo. Grato.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/06/2024 às 18:00

    Prezado(a) Cliente,

    Peço desculpas pelo transtorno causado em seu pedido. Estamos cientes do atraso e estamos cobrando a transportadora para garantir que sua entrega seja realizada o quanto antes. Houve um problema interno na mesma que ocasionou esse atraso, mas já solicitamos para que a entrega seja concluída em até 3 dias úteis.

    Agradecemos sua compreensão e paciência enquanto resolvemos essa situação. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

    Atenciosamente,

    Equipe Panorama Móveis

    Consideração final do consumidor

    19/06/2024 às 18:09

    Rapido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade