PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO COMPREM AQUI! FIZ 2 PEDIDOS, DIVERSOS PROBLEMAS

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
21/02/2024 às 18:54
ID: 183061411
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Em 17/01 fiz um pedido com a Panorama de móveis modulados. O prazo de entrega era de até 13 dias uteis (aproximadamente dia 06/02). No dia seguinte, enviei ao atendimento uma mensagem questionando se era possível a troca de um módulo SEM CANCELAMENTO do pedido. Me informaram que não, e se eu tinha interesse em cancelar o pedido. Respondi que não. Minutos depois, meu pedido foi cancelado SEM MEU CONSENTIMENTO. Após 1h30 na linha do telefone pra ser atendida, recebi a informação que foi o robô quem respondeu e cancelou. Vivi uma novela para solicitar o estorno no cartão de crédito dentro da fatura, afinal, eu precisaria fazer uma nova compra e não teria condições financeiras de comprar duas vezes na mesma fatura sem o estorno. Em 21/01 efetuei novamente o pedido, o prazo de entrega foi para 23 dias úteis (dia 26/02) e o preço sofreu aumento. No dia 17/02, após longa espera e expectativa a transportadora Mindlog contratada pela Panorama veio fazer a entrega e algo inusitado aconteceu: meu pedido não estava no caminhão. A transportadora alegou no app cliente ausente, sendo que eu estava em casa e os recebi (ou seja, mentiram!). Os entregadores informaram que seria feita nova tentativa no proximo dia util (dia 19/02). Não aconteceu. Entrei em contato com a Panorama e após 2h de espera para atendimento, nada me foi informado. Pelo email no SAC me informaram que seria feita nova tentativa dia 21/02. A transportadora me respondeu via Whatsapp que seria feita a entrega dia 21/02. Hoje 21/02 novamente não recebi meu pedido. Após 1h no telefone, mais uma vez não tive solução para o meu problema. Ou seja, cancelam meu pedido sem meu consentimento, faço um novo pedido, aumentam o valor e o prazo de entrega (em mais de 20 dias úteis!), não cumprem os prazos que informam por e-mail e ainda enviam minha mercadoria para uma transportadora que não sabe onde está meu pedido. E ai, Panorama? Quando vou receber minha mercadoria? Onde ela está? Por qual motivo a transportadora não fez nova tentativa? Que descaso com o cliente! Que descaso com o meu problema e com o meu sonho! Que arrependimento de comprar com vocês!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/02/2024 às 15:49

    Prezado(a),

    Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

    Estamos cientes da situação e estamos tomando medidas imediatas para resolver o problema. Nossa equipe está em contato direto com a transportadora responsável pelo seu pedido para agilizar a entrega e garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão.

    Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    01/03/2024 às 15:59

    Não resolveram meu problema, meu produto não foi entregue e eu pedi o cancelamento. A panorama informa que após o barramento da mercadoria (o meu ocorreu em 27/02) o valor seria estornado em até 3 dias (seria dia 01/03) e eu não recebi meu dinheiro. Meu Deus! Que arrependimento, que descaso! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, PANORAMA! ME REEMBOLSEM!

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade