NÃO COMPREM AQUI! FIZ 2 PEDIDOS, DIVERSOS PROBLEMAS

Panorama Móveis Online
21/02/2024 às 18:54

Em 17/01 fiz um pedido com a Panorama de móveis modulados. O prazo de entrega era de até 13 dias uteis (aproximadamente dia 06/02). No dia seguinte, enviei ao atendimento uma mensagem questionando se era possível a troca de um módulo SEM CANCELAMENTO do pedido. Me informaram que não, e se eu tinha interesse em cancelar o pedido. Respondi que não. Minutos depois, meu pedido foi cancelado SEM MEU CONSENTIMENTO. Após 1h30 na linha do telefone pra ser atendida, recebi a informação que foi o robô quem respondeu e cancelou. Vivi uma novela para solicitar o estorno no cartão de crédito dentro da fatura, afinal, eu precisaria fazer uma nova compra e não teria condições financeiras de comprar duas vezes na mesma fatura sem o estorno. Em 21/01 efetuei novamente o pedido, o prazo de entrega foi para 23 dias úteis (dia 26/02) e o preço sofreu aumento. No dia 17/02, após longa espera e expectativa a transportadora Mindlog contratada pela Panorama veio fazer a entrega e algo inusitado aconteceu: meu pedido não estava no caminhão. A transportadora alegou no app cliente ausente, sendo que eu estava em casa e os recebi (ou seja, mentiram!). Os entregadores informaram que seria feita nova tentativa no proximo dia util (dia 19/02). Não aconteceu. Entrei em contato com a Panorama e após 2h de espera para atendimento, nada me foi informado. Pelo email no SAC me informaram que seria feita nova tentativa dia 21/02. A transportadora me respondeu via Whatsapp que seria feita a entrega dia 21/02. Hoje 21/02 novamente não recebi meu pedido. Após 1h no telefone, mais uma vez não tive solução para o meu problema. Ou seja, cancelam meu pedido sem meu consentimento, faço um novo pedido, aumentam o valor e o prazo de entrega (em mais de 20 dias úteis!), não cumprem os prazos que informam por e-mail e ainda enviam minha mercadoria para uma transportadora que não sabe onde está meu pedido. E ai, Panorama? Quando vou receber minha mercadoria? Onde ela está? Por qual motivo a transportadora não fez nova tentativa? Que descaso com o cliente! Que descaso com o meu problema e com o meu sonho! Que arrependimento de comprar com vocês!

23/02/2024 às 15:49

Prezado(a),

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Estamos cientes da situação e estamos tomando medidas imediatas para resolver o problema. Nossa equipe está em contato direto com a transportadora responsável pelo seu pedido para agilizar a entrega e garantir que você receba seus produtos o mais rápido possível.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.

Panorama Móveis.

01/03/2024 às 15:59

Não resolveram meu problema, meu produto não foi entregue e eu pedi o cancelamento. A panorama informa que após o barramento da mercadoria (o meu ocorreu em 27/02) o valor seria estornado em até 3 dias (seria dia 01/03) e eu não recebi meu dinheiro. Meu Deus! Que arrependimento, que descaso! EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, PANORAMA! ME REEMBOLSEM!

Está com problemas com Panorama Móveis Online?