Não comprem na Panorama Móveis

Panorama Móveis Online
28/05/2024 às 18:24

Comprei uma mesa no dia 11/05, e me informaram na compra que iria receber a mercadoria entre 2 dias úteis até 11 dias. Data limite para entrega dia 27/05. Só que até agora não recebi o produto e a satisfação que a empresa me deu era que o prazo seria entre dia 16/05 a dia 24/05. Mas a data final com certeza era dia 27/05 aonde receberia o produto. Pois bem hoje é dia 28/05 e nada, nós tiramos o dia para ficar em casa para receber a mercadoria e a empresa faz esse descaso com o consumidor. Quero uma posição urgente dessa empresa. E eu deveria ter pesquisado fica a dica para nunca mais comprar em uma empresa que não liga para seu consumidor.

29/05/2024 às 13:19

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvê-la rapidamente.

Gostaríamos de informá-lo que houve um atraso na entrega do seu pedido devido a um erro interno no fornecedor. No entanto, o pedido já se encontra com a transportadora e a entrega está prevista para ser realizada até o dia 10/06. Estamos cobrando prioridade para que a entrega seja efetuada antes desse prazo.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

Panorama Móveis

29/05/2024 às 15:23

Esperava que abrindo uma reclamação, a empresa fosse pelo menos tentar resolver a situação, mas eles acham que somos palhaços só pode, vir com outra data além do acordado não nós dando opção para questionar, ou seja, temos que aceitar o que eles querem. Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] última vez que compro pois eles não tem um pingo de consideração com o consumidor, somos tratados como nada. O SAC é uma [Editado pelo Reclame Aqui], vem com esses textos prontos. Deixo aqui minha indignação já que nada foi resolvido e estou a mercê de ter que esperar quando eles quiserem entregar uma mercadoria que já está paga para eles. Somos todos palhaços para a Panorama Móveis.

03/06/2024 às 08:47

Desrespeito com o consumidor.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?