NÃO COMPREM NESSE (Editado pelo Reclame Aqui)**** DE LOJA

Panorama Móveis Online
12/04/2024 às 19:15

Comprei um guarda roupa com eles, recebi peças do guarda roupa e peças de um RACK.

Pedi o CANCELAMENTO DO PEDIDO, e me retornaram (depois de diasssssssssss, pq tive que ligar) falando que tenho que esperar 30 DIAS, TRINTAAAAAAAA DIAS, pra me enviarem as peças que faltaram do meu guarda roupa.

QUERO CANCELAR O PEDIDO E TER MEU DINHEIRO REEMBOLSADO E NÃO AGUARDAR TRINTAAAAAAAAAA DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

15/04/2024 às 16:32

Prezado(a) cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno causado em seu pedido. Nossa prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência possível, e estamos cientes de que não atingimos suas expectativas neste momento.

Para resolver essa questão da melhor forma, nossa equipe de cancelamento entrará em contato ainda hoje para alinhar os detalhes e seguir com o processo necessário. Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

Panorama Móveis,

15/04/2024 às 18:41

Um atendente entrou em contato, eu respondi e até o momento não tive retorno. Eu preciso do reembolso pra comprar meu guarda roupa.

17/04/2024 às 17:26

Estou a 12 dias tentando devolver o pedido entregue errado por vocês. 12 DIAS!!!!!

Uma transportadora entrou em contato comigo para agendar a retirada do pedido enviado errado por vocês.

Confirmei todos os dados, mas pelo visto eles nem sabiam ao certo o que viriam retirar.

Agora uma pessoa do sac de vocês entra em contato e diz que não irão retirar o pedido, pra eu descartar.

COMO QUEREM QUE EU DESCARTE???????????
    NÃO CONSIGO MOVÊ-LOS DE LUGAR E MORO EM CONDOMÍNIO.

ASSIM COMO NÃO IREI PAGAR ALGUÉM PRA RETIRAR AQUI POR UM ERRO QUE NÃO FOI MEU.

QUERO QUE VENHAM RETIRAR NO MESMO LUGAR QUE FOI ENTREGUE.

O ERRO FOI DE VOCÊS E NÃO MEU.

MINHA PARTE EU FIZ, PAGUEI PRA RECEBER MEU PEDIDO.

AGUARDO DATA DA COLETA.

18/04/2024 às 11:20

ESSA EMPRESA É UMA PALHAÇA!!!!!!

ENTREGAM ITENS ERRADOS E AINDA DIZEM QUE NÃO IRÃO VIR COLETAR DE VOLTA, QUE EUUUUUUUUU PRECISO ME VIRAR PRA DESCARTAR. SENDO QUE JA AVISEI QUE MORO EM CONDOMÍNIO E NÃO CONSIGO DESCARTAR E QUE NÃO IREI PAGAR PRA ALGUÉM TIRAR POR UM ERRO QUE NÃO É MEU!!!!!!!!

NÃO COMPREM NESSE LUGAR CASO NÃO QUEIRAM DOR DE CABEÇA.

INFELIZMENTE VOU TER QUE BUSCAR OUTROS MEIOS.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?