Reclamação respondidaRespondida

Não é confiável

Panorama Móveis Online
Porto Alegre - RS
09/10/2018 às 09:40
ID: 39076719
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    bom dia,

    comprei uma mesa de centro em julho de 2018 pela plataforma do site Mobly e a mesa é do parceiro deles Panorama Móveis, a data de entrega era em https://******* a tempos em contato com a Mobly por uns acontecimentos estranhos pq toda sexta a "transportadora" me ligava para ver se havia recebido a mercadoria...até q numa dessas sextas a atendente da transportadora me disse que provável que perderam minha mercadoria....contatei com a Mobly desde então só me enrolaram e para minha não surpresa, adivinha, eu não recebi minha mesa... essa Panorama Móveis não é uma empresa confiável, não entregam o produto.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    09/10/2018 às 13:23

    Boa tarde Sra. Karin, tudo bem?

    Conforme contato via fone mais cedo, a Panorama Móveis informou o problema ocorrido com o seu pedido através do atendimento da Mobly.
    Por contrato com a Mobly a Panorama Móveis deve relatar qualquer problema com o pedido do cliente via e-mail e aguardar retorno da Mobly para dar prosseguimento.

    A Panorama Móveis informou no dia 25/09/2018 através do Atendimento Grupo Mobly [HO0004180616] que o produto havia sido extraviado durante o transporte, no dia 27/09/2018 a Panorama Móveis cobrou a Mobly sobre o retorno deste atendimento o que não ocorreu.
    No dia 05/10/2018 recebemos da Mobly uma reclamação feita pela senhora Atendimento Grupo Mobly [HO0004207571] onde respondemos com a mesma informação passada dia 25/09/2018 e novamente não tivemos retorno.

    Visto ao ocorrido com a entrega , a Panorama Móveis não ter este produto em estoque e a fábrica Dalla Costa não produzir mais o mesmo, não temos como efetuar a entrega a senhora, assim a senhora solicitou o cancelamento e estorno do pedido.
    A Panorama Móveis já informou a Mobly, através do Atendimento Grupo Mobly [HO0004207571] que a senhora quer o cancelamento.

    Salientamos que somos uma empresa confiável e estamos desde 2014 no mercado, vendemos além do nosso site, em sites como a própria Mobly, Americanas, Submarino, Shoptime, Mercado Livre, Casas Bahia, Walmart, Magazine Luiza entre outros e posso afirmar que se vendemos em tantos lugares, somos uma empresa confiável.
    Temos problemas e reclamações como qualquer outra empresa, respondemos todas as reclamações no Reclame Aqui dentro do menor prazo possível e fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para resolver o problema do cliente.

    A disposição para maiores dúvidas

    Atenciosamente Michel
    Equipe Panorama Móveis
    [email protected]
    47 3357-3005

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar