Nao Extorna FUJA dessa empresa

Panorama Móveis Online
Rio de Janeiro - RJ
15/02/2024 às 20:49

empresa panorama imoveis nao cumpre a palavra, ao invez de abrir devoluçao fica fazendo varias verificaçoes de fotos e coisas inuteis todo dia para fazer o tempo passar.
    SEra acionado o juizado especial Civel e exigido nao so o reemboldo como tambem indenizaçao pertinente ao transtorno causado.
    não comprem nesta empresa esta queimando o nome da magalu, uma vergonha.

16/02/2024 às 15:36

Prezado(a),

Espero que esteja tudo bem com você. Estamos entrando em contato para expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno gerado em relação ao seu pedido.

É extremamente importante para nós garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória para todos os nossos clientes, e lamentamos profundamente que isso não tenha ocorrido no seu caso.

Gostaríamos de assegurar que estamos dedicados a resolver essa questão da melhor forma possível. Faremos contato em breve para discutir os detalhes do ocorrido e encontrar uma solução que atenda às suas expectativas.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Se tiver alguma dúvida ou preocupação adicional, não hesite em nos contatar.

Panorama Móveis.

17/02/2024 às 13:16

a empresa nao resolve nada, enrolou por 1 semana e foi necessario intervençao da MAGALU, magazine luiza deu show e garantiu meus direitos extornando o produto.
    fuja dessa empresa panorama imoveis só dor de cabeça.

17/02/2024 às 13:17

péssimo um pesadelo.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?