Nota fiscal parada

Boa noite a todos !!!! Gente que arrependimento ter comprando com na loja Panoramas , [Editado pelo Reclame Aqui] propaganda enganosa informando que pagando no Pix o envio é imediato !!! Pra nunca mais ! Fiz uma reclamacao que o pedido não mudava o status mudou depois da reclamação no reclame aqui agora mais um mês pra mudar o status de faturado pra em trânsito desde janeiro nunca pensei que uma mesa demoraria tanto pra chegar !!! Qual é a dificuldade de cumpri o que está no anúncio caso não resolva vou reclamar no Bacen.
Desta vez não vou fechar o chamado no reclame aqui

23/02/2024 às 16:15

Prezado(a),

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Gostaríamos de informar que estamos cientes da situação e estamos trabalhando incansavelmente para resolver o problema o mais rápido possível. Nossa equipe está em contato direto com nosso fornecedor para agilizar o despacho dos produtos e garantir que você receba sua encomenda dentro do prazo previsto.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. A sua satisfação é nossa prioridade e estamos empenhados em garantir uma experiência de compra satisfatória para você.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.

Panorama Móveis.

01/03/2024 às 12:02

Bom dia mesa entregue !!!!!

01/03/2024 às 12:03

precisa melhora no cumprimento do anúncio

Está com problemas com Panorama Móveis Online?