nova cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de mensalidade

Panorama Móveis Online
Rio Claro - SP
10/04/2024 às 08:47

novamente o Santander fez uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na mensalidade da minha conta, mês passado fiz a mesma reclamação e eles estornaram o valor, pedi para que se atentassem para que não acontecesse este mês novamente, entretanto, volto aqui para reclamar que cobraram novamente este mês. mesmo seguindo todos os critérios para que não sejam cobradas. Não consigo entrar em contato com o banco, ninguém resolve meu problema e o número de whats que eles passam só oferece para falar com a máquina e sem opção que possa me atender. Aguardo contato

11/04/2024 às 15:25

Prezado(a) cliente,

Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em relação ao seu pedido. Sua satisfação é nossa prioridade e estamos empenhados em resolver essa questão o mais rápido possível.

Nossa equipe já está investigando o ocorrido para entender melhor a situação. Em breve, um membro da nossa equipe responsável entrará em contato para validar as informações e seguir com os procedimentos necessários para resolver o problema.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão de forma satisfatória.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Panorama Móveis.

11/04/2024 às 15:26

fiz a reclamação para a empresa errada, desculpa

Está com problemas com Panorama Móveis Online?