PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PANORAMA MÓVEIS - NÃO ENTREGA O PRODUTO E NEM DEVOLVE O VALOR PAGO.

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
21/06/2024 às 08:47
ID: 191291667
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Realizei uma compra de um painel para tv no site da loja Panorama Móveis no dia 07/06/2024. Fiz o pagamento via pix a vista. Entretanto, com o passar dos dias, vi a entrega estava demorando e seria para o dia 02/07/2024.Como precisava receber antes dessa data, optei em cancelar o pedido no 14/06/2024 e desde essa data até hoje não recebi o reembolso do valor pago. Tenho enviado mensagens por e-mails, enviado meus dados para receber o reembolso e nada. Não recebi a mercadoria e nem o valor. Dizem que tem tenho que recusar a mercadoria, mas cancelei antes de chegar e mostra na foto anexada que a mercadoria foi para a loja. Quero meu dinheiro de volta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/06/2024 às 09:03

    Prezado(a) Cliente,

    Lamentamos sinceramente o transtorno gerado em seu pedido e agradecemos pela sua compreensão.

    Infelizmente, não conseguimos barrar o pedido no fornecedor a tempo e ele acabou entrando em transporte. No entanto, já solicitamos à transportadora que interrompa o envio do pedido. Assim que a transportadora confirmar o bloqueio, prosseguiremos com o reembolso do valor.

    Devido a esse ocorrido, o prazo para a confirmação e o reembolso é de até 2 dias úteis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que possa necessitar.

    Atenciosamente,

    Equipe Panorama Móveis

    Réplica do consumidor

    26/06/2024 às 11:16

    Até hoje não fizeram o ressarcime
    nto do valor pago. Já liguei na loja nos telefones************** e ninguém atende. Quero meu dinheiro de volta.

    Consideração final do consumidor

    26/06/2024 às 16:18

    Não atende telefones e precisou vir aqui no Reclame Aqui para resolver o problema.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade