PANORAMA MÓVEIS VENDE GATO POR LEBRE EM MINIATURA DE MÓVEIS

Panorama Móveis Online
Ananindeua - PA
19/06/2024 às 15:43
ID: 191177517

PROPAGANDA ENGANOSA. Não existe outra interpretação para a realidade que eu e meus filhos de 8 e 9 anos vivenciamos ao confiar uma primeira compra nesta empresa. Tudo bem que as informações sobre medidas e imagem ilustrativa estavam lá em letras miúdas, mas enganar os clientes de boa-fé com uma foto perfeita, de um móvel que poderia suprir às necessidades imediatas do cliente (meus filhos), que acabaram de se mudar para um novo apartamento, onde as roupas estavam amontoadas em cima da cama. Oferecer um preço imperdível, mesmo tendo outras despesas como frete e montagem, parecia o negócio perfeito. Só que não. Infelizmente, ficamos muito decepcionados e nos sentindo enganados pela primeira compra e a confiança que prestamos ao site da Panorama Móveis. Quando recebi a encomenda, o pacote parecia muito pequeno, em relação a foto do móvel montado, mas achamos que era normal. Mas depois que o montador realizou o trabalho, sem qualquer exagero, o móvel é uma miniatura. Parece brinquedo de casa de bonecas. Não fosse a necessidade premente, teria devolvido ao entregador na mesma hora, mas preferimos apostar na boa-fé da empresa, o que não se configurou. O móvel é infinitamente menor que o demonstrado nas fotos. Isso não cabe como imagem ilustrativa, mas como imagem enganosa: propaganda enganosa. Quero nosso dinheiro de volta para que possamos comprar um móvel, onde as roupas das crianças caibam realmente.

19/06/2024 às 17:54

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.

Gostaríamos de esclarecer que todas as informações de medidas estão detalhadamente descritas no anúncio do produto, tanto nas imagens quanto na seção de descrição. Entendemos a importância de informações precisas e compreendemos sua frustração.

Para resolvermos essa situação o mais rápido possível, nossa equipe dedicada entrará em contato com você em até 1 dia útil. Estamos comprometidos em atender à sua solicitação e garantir que todos os procedimentos necessários sejam seguidos de acordo com suas necessidades.

Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e para assegurar que sua experiência com a Panorama Móveis seja satisfatória.

Equipe Panorama Móveis

06/07/2024 às 12:37

Demorou muito pra resolver

Está com problemas com Panorama Móveis Online?