Panorama móveis

Panorama Móveis Online
Ariquemes - RO
28/05/2024 às 11:09

Comprei um guarda-roupa da Panorama móveis pelo site da Colombo, paguei mais de quatrocentos reais para entregar, entregaram 25 dias depois e se quer montaram meu guarda-roupa
    Nunca vi usar guarda roupa sem montar.

29/05/2024 às 12:02

Prezado Cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos tomando todas as medidas necessárias para resolvê-la rapidamente.

Gostaríamos de informá-lo que o seu pedido foi entregue antes do prazo estipulado de até 07/06, conforme informado no ato da compra. Referente ao serviço de montagem, informamos que não oferecemos esse serviço, conforme especificado na descrição do produto.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

Panorama Móveis

Está com problemas com Panorama Móveis Online?