Panoramas móveis não cumpre o que promete

Panorama Móveis Online
Bananal - SP
21/06/2024 às 14:36
ID: 191322595

Comprei um guarda roupa a mais de dois meses , o prazo de entrega seria até o dia 13/6/24 porém não foi cumprido , tentando entrar em contato por telefone não consigo entrei em contato pela plataforma, que fiz a compra o mesmo dizem cada hora uma coisa pedem mais prazo para a entrega e chegar a data e não entregaram fica difícil, não querem fazer o cancelamento da compra sinceramente decepciona viu

21/06/2024 às 14:57

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e entendemos o quanto essa situação é inconveniente. Para que possamos proceder com o reembolso de forma eficiente, é necessário que você abra uma reclamação na plataforma do Mercado Livre solicitando o reembolso do valor pago.

Este procedimento é essencial para que possamos processar o reembolso corretamente. Sem a abertura dessa reclamação, não conseguiremos dar continuidade ao processo de devolução do valor.

Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você possa precisar durante esse processo. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos resolver essa situação o mais rápido possível.

Equipe Panorama Móveis

21/06/2024 às 15:21

O problema que não consigo fazer por lá cada hora me falam uma coisa , disseram que teria que esperar o produto chegar para fazer a barragem , agora me disseram que o produto não vai chegar pois eu pedi o reembolso , não estou entendendo mais nada ai agora a resposta que tenho é que eu tenho que entrar com o pedido no mercado livre , eu não recebi produto nem um e nem vou receber eu so quero o meu dinheiro pelo amor de Deus

Está com problemas com Panorama Móveis Online?