Peça com defeito

Panorama Móveis Online
Guarulhos - SP
21/06/2024 às 12:09
ID: 191310243

Realizei uma compra na panorama móveis, pela primeira vez, quando o montador veio montar uma mesa cujo o nome conjunto Alice, chegou Carol entrei em contato me disse que era a mesma, já não gostei por que comprei um nome chegou outro enfim. Quando o montador veio montar a mesa está com a madeira rachada, aí entrei em contato péssimo atendimento, pra responder o WhatsApp demora 4 dias, tentei por email pior ainda, hoje entrei em contato pelo telefone péssimo atendimento, pra me atender foi meia hora, minha indignação é que a loja quer que eu trabalhe por ela, eu não sou montadora de móveis pra saber o nome e número de peça, eu enviei a foto me mandaram procurar no manual o número da peça, não é possível eu sou cliente não tenho obrigação de ficar procurando isso, agora entrei em contato simplesmente me disse que 30 dias para mandar a peça com defeito, como assim o produto de vocês veio com defeito e eu tenho que ficar 30 dias sem mesa palhaçada loja péssima primeira e última compra, não tem atendimento pra nada tudo uma demora, só manda falar por email 3 dias pra responder isso é um descaso com cliente.

21/06/2024 às 15:13

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno gerado em seu pedido e entendemos o impacto que isso possa ter causado em sua experiência de compra conosco.

Estamos comprometidos em resolver o ocorrido da maneira mais rápida e eficiente possível. Para isso, nossa equipe entrará em contato com você em até 1 dia útil. O objetivo deste contato é confirmar todos os detalhes necessários e seguir com os procedimentos conforme a sua solicitação.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este processo. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir que a situação seja resolvida de forma satisfatória.

Equipe Panorama Móveis

Está com problemas com Panorama Móveis Online?