Peças erradas

Panorama Móveis Online
Guarulhos - SP
12/04/2024 às 12:43

Boa tarde,
Estou tentando contato com a empresa desde o dia 25 de Março e não obtenho êxito. Efetuei uma compra e mandaram duas gavetas menores e algumas peças vieram com avarias. Primeira e última compra que faço nessa empresa.
Fico no aguardo para resolver da melhor forma.

12/04/2024 às 15:57

Prezado(a) cliente,

Lamentamos profundamente pelo transtorno causado em relação ao seu pedido. Queremos informar que as peças corretas já se encontram no status de solicitado coleta junto ao nosso fornecedor e entrarão em transporte no início da próxima semana.

Para garantir que suas peças cheguem o mais rápido possível, solicitamos prioridade na entrega ao nosso fornecedor.

Você pode acompanhar o status do seu pedido por meio do link disponibilizado no site.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa precisar.

Panorama Móveis.

30/04/2024 às 15:11

boa tarde,
conforme diversos contatos com a empresa, foi explicado que as gavetas do produto não vieram, eles mandaram apenas o kit ferragem e não o que realmente veio faltando. tentei contato novamente pelo whatsapp e telefone da empresa, porém sem êxito

Está com problemas com Panorama Móveis Online?