PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PEDIDO ENTREGUE ERRADO E FALTA DE SUPORTE

Panorama Móveis Online
Florianópolis - SC
24/05/2024 às 14:48
ID: 189465967
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Fiz um pedido*******) de uma Mesa Escrivaninha Flex Industrial Aço 4 Prateleiras Snow/Preto na loja panorama móveis no dia há 1 mês e a entrega no produto foi realizada no dia 18/05/24 (sábado). Quando a transportadora chegou na minha residência os entregadores estavam bem perdidos e após 20 min procurando o meu produto no caminhão, subiram com uma caixa grande e pesada para o apartamento. Estava escuro, já estava impaciente com a demora para encontrar o produto, quando foram embora fui abrir a caixa para ver o que precisava para montar e verifiquei que não era a minha escrivaninha, eram madeiras ripadas e estavam no nome de "Luciane". Ou seja, entregaram o produto errado. Imediatamente entrei em contato por todos os meios possíveis com a panorama e com a transportadora também. Na segunda feita a transportadora me respondeu que eu deveria tratar com a panorama. Depois de várias tentativas de contato por e-mail, whatsapp e telefone, me responderam por e-mail informando que estavam cientes da situação e tentando resolver com a transportadora.
    Acontece que estou com aquele "trambolho" no meio da minha sala, vou receber visitas no final de semana, avisei que gostaria que ao menos retirassem aquele produto que não é meu, mas a cada mensagem eles dão prazo de 48h para resposta. Logo, vai fazer 1 semana que não sei onde está o produto que comprei, tampouco quando será entregue e estou com um negócio enorme e pesado que não consigo nem levantar no meio da minha sala, sem qualquer posição concreta da empresa. Entendo que foi um equívoco, mas o mínimo era a empresa resolver essa situação imediatamente, nem que fosse retirar esse produto que não é meu e depois providênciar com urgência a entrega a minha escrivaninha (se é que não foi entregue para outra pessoa).

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/05/2024 às 17:21

    Prezado Cliente,

    Lamentamos profundamente pelo transtorno gerado em seu pedido. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e queremos assegurar que estamos fazendo o possível para resolvê-la rapidamente.

    Gostaríamos de informá-lo que já cobramos a transportadora responsável para realizar a destroca do produto. Solicitamos que a destroca seja concluída até o dia 27/05. Estamos acompanhando de perto este processo para garantir que a substituição ocorra dentro do prazo estabelecido.

    Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante este processo. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em oferecer a melhor solução para você. Caso tenha qualquer dúvida adicional ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis

    Réplica do consumidor

    27/05/2024 às 10:35

    Hoje é dia 27 e não recebi nenhuma atualização do problema. Não me chamaram para organizar a destroca e verificar o horário que estarei em casa. Sigo com esse trambolho no meio da minha sala sem conseguir colocar em outro local, e, claro, sem a escrivaninha.

    Réplica do consumidor

    28/05/2024 às 09:35

    Bom dia. Meu problema ainda não foi solucionado, estamos indo para quase 2 semanas. Eu quero solicitar o cancelamento o meu produto e, consequentemente, da destroca. Quero apenas que venham retirar essa caixa que não é minha até o final dessa semana, do contrário, providenciarei a doação. Solicito processamento do reembolso da escrivaninha.

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade