PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Pedido******* não Entregue / Pagamento feito à vista

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
21/02/2024 às 06:49
ID: 182999517
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Pedido cancelado, fui bloqueado no chat, não sei se terei meu dinheiro de volta.
    No dia 05 de janeiro comprei um guarda-roupas, o pagamento foi feito por PIx, a previsão inicial era de 35 dias úteis.
    Em 16 de fevereiro recebo, pelo site, um aviso de pedido extraviado, em contato com a empresa eles disseram, no dia 16 e também no dia 17, que o pedido seguia normalmente. somente após quatro contatos que eu fiz, eles disseram que o pedido havia sido extraviado. As informações não são as mesmas entre os departamentos, para uma empresa desse porte isso não deveria acontecer.
    Feito isso eles me ofereceram duas possibilidades, que na verdade é uma só, cancelar o pedido e receber o dinheiro, ou "reabrir" o pedido, que seria fazer outro pedido com o prazo de 35 dias novamente. Acontece que essas alternativas se resumem a cancelar e pegar o dinheiro de volta, ou cancelar e fazer outro pedido.
    Pesquisando sobre a empresa encontrei outros clientes com o mesmo problema, e pior, eles não têm um protocolo para devolver o pagamento, ou não querem fazer.
    Agora penso que eles estão com o valor total da minha compra, e de vários outros clientes, há mais de 1 mês, esse dinheiro no cheque especial ou no rotativo do cartão já teria rendido uns 10%, no mínimo.
    A questão é que não há politica de cuidado ao cliente, nem respeito, para ficar razoável, eles teriam que entregar no mesmo prazo, ou oferecer algum tipo de compensação, sei lá voucher, frete grátis, qualquer coisa menos essas opções que são um tapa na cara do cliente.
    Pensando por outro lado, parece mal intenção, reter o dinheiro do cliente por um ou mais meses, já que não sei quando e se receberei meu dinheiro, pois me bloquearam no chat do site e o atendimento telefônico demora mais de 2 horas.
    No mais, compro da empresa a 5 anos, e quando preciso me desrespeitam de forma majestosa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/02/2024 às 16:57

    Prezado(a),

    Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Levamos a sério sua satisfação e queremos resolver essa situação da melhor maneira possível.

    Conforme solicitado por você, procedemos com a reabertura do seu pedido e estabelecemos um novo prazo de entrega. Estamos empenhados em garantir que seu pedido seja atendido dentro desse novo prazo e faremos o máximo para que isso ocorra sem contratempos.

    Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    21/02/2024 às 17:29

    Eu não pedi a reabertura de nenhum pedido, pois não fechei o pedido. Eu quero o produto no prazo temporal estabelecido no primeiro pedido,ou seja, até o dia 25 de março.
    Não é possível entrar em contato com vocês, pois o chat está bloqueado para mim. Telefonar não é uma opção pois demoraram 2 horas e meia para eu ser atendido, e muito mal atendido.
    O pedido no site está como suspenso.

    Consideração final do consumidor

    25/02/2024 às 19:02

    A empresa só dá repostas padrão, aparentemente o atendente bem sabe o que está acontecendo. Estou bloqueado no chat, meu pedido aparece como cancelado e eles dizem que fizeram um novo pedido. São vários clientes na mesma situação que a minha.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade