PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PEDIDO não entregue

Panorama Móveis Online
São Paulo - SP
23/04/2024 às 12:55
ID: 187346229
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    No dia 04/4/2024 comprei na Panorama Móveis 2 produtos que aparecem no site como ENTREGA IMEDIATA. O pedido******* foi confirmado e fiz o pagamento com PIX para não ter demora. Logo recebi um WhatsApp com a seguinte mensagem: Verificando em seu pedido a data de entrega prometida a você é até a data 23/04/2024 mas pode ficar tranquilo que estamos fazendo todo o possível para entregar o quanto antes, lembrando que sempre temos uma boa margem de segurança em nossos prazos, para entregamos com uma boa antecedência da data prometida a você.
    Mesmo reclamando que tinha comprado o produto pela entrega imediata, e que o SITE DIZ DE 4 A 10 DÍAS UTEIS para entregar, falei que queria cancelar a compra, e eles falaram que o prazo máximo seria o dia 23.
    Fiz varias trocas de mensagem pelo WhatsApp, porém são mensagens automáticas. Então mandei varios e-mails no SAC com numero#1164795 e mesmo sendo uma empresa ONLINE eles respondem que não conseguem prever, nem precisar a data de entrega.
    Eu já contratei pela minha conta um montador que virá amanha día 24/04 porém HOJE 23/04 /2024 NÃO RECEBI O PRODUTO, NEM UMA RESPOSTA CONCRETA SOBRE A DATA DE ENTREGA.
    NÃO DEVOLVEM O DINHEIRO NEM ENTREGAM O PRODUTO.
    O que fazer com essa falta de seriedade, de respeito e de comunicação?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/04/2024 às 13:36

    Prezado(a) cliente,

    Lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Identificamos um erro interno da transportadora que resultou na falta de movimentação do seu pedido, o que pode causar um possível atraso na entrega.

    Queremos tranquilizá-lo(a) de que estamos agindo imediatamente para resolver essa situação. Já entramos em contato com a transportadora e estamos cobrando total prioridade para que a entrega seja efetuada ainda esta semana.

    Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta questão. Se tiver alguma preocupação ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

    Agradecemos pela sua paciência.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    23/04/2024 às 13:56

    NÃO ACEITO DESCULPAS. Eu JÁ paguei o montador. Cobrei de vocês inúmeras vezes a entrega do produto E NUNCA RESPONDERAM.
    VCS TEM QUE MANDAR O PRODUTO HOJE, NEM QUE SEJA PAGANDO UMA EMPRESA DE TRANSPORTES DIFERENTE.
    O PROBLEMA DA TRANSPORTADORA É DE VCS porque o cliente que compra e paga vai ficar perjudicado?
    Se o produto não chega hoje EXIJO MEU DINHEIRO NA CONTA HOJE. PAGUEI NO PIX

    Réplica do consumidor

    23/04/2024 às 17:19

    Enviam mensagem falando que vão entrar em contato com a transportadora e não dão uma previsão de entrega!!
    Como é possível que não conseguem entrar em contato com o transportadora ??? não tem logística? celular?

    Réplica do consumidor

    24/04/2024 às 09:51

    qual é a data de entrega do produto que eu comprei??

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade