Produto chegou faltando do peça

Panorama Móveis Online
Taboão da Serra - SP
17/04/2024 às 13:45

Reclamei anteriormente. Sobre a entrega e rastreio do produto que havia comprado. Depois de duas semanas. Quase foi entregue e para minha surpresa veio falará o um peça chave na montagem entrei em contato. E me falaram para aguardar até 30 dias úteis para envio da peça contando a partir do próximo dia últil bem difícil ter o que você pagou

17/04/2024 às 15:59

Prezado(a) Cliente,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido. Entendemos a importância da sua encomenda e estamos trabalhando diligentemente para resolver essa questão o mais rápido possível.

Já repassamos a situação ao nosso fornecedor com total prioridade, solicitando o envio das peças necessárias para o seu pedido. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para entrega é de até 30 dias corridos.

Por favor, saiba que estamos comprometidos em garantir que você receba suas peças dentro desse prazo estipulado. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação.

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Panorama Móveis.

17/04/2024 às 16:05

Vou ter que esperar 30 dias para ter o que preciso que foi pago? Vou procurar meus direitos. Não posso ficar meu produto incompleto esperando todo esse tempo para resolver

Está com problemas com Panorama Móveis Online?