PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto com peça faltando a meses sem resolução

Panorama Móveis Online
São Carlos - SP
20/04/2024 às 12:25
ID: 187175325
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei uma sapateira em dezembro, recebi em Janeiro, mas veio sem o espelho, desde então estou entrando em contato com a loja para receber as peças faltantes, mas eles só dão desculpa, mais de 3 meses e a resposta é sempre a mesma: "Estamos em contato com nosso parceiro cobrando um retorno ou confirmação com urgência a respeito do pedido."

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/04/2024 às 14:22

    Prezado(a) cliente,

    Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao seu pedido. Recebemos informações da transportadora responsável de que houve um erro que resultou na falta de movimentação das peças.

    Estamos cientes da importância deste pedido para você e estamos trabalhando ativamente para resolver essa situação. Já estamos em contato com a transportadora para obter informações atualizadas e um novo prazo de entrega.

    Pedimos sua compreensão e paciência enquanto aguardamos uma resposta da transportadora. Nos comprometemos a fornecer informações atualizadas sobre o status do seu pedido dentro de até 2 dias úteis.

    Mais uma vez, lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado. Estamos dedicando todos os esforços para garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível e em perfeitas condições.

    Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, entre em contato conosco.

    Atenciosamente,

    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    29/04/2024 às 10:19

    Já faz uma semana que eu espero a resposta que me dariam em 2 dias.

    Consideração final do consumidor

    14/05/2024 às 17:26

    Demorar meses pra resolver um simples problema de peças faltando é um absurdo, ainda mais levando em conta que a loja cobra caro pelo frete, não recomendo e não voltarei a comprar com eles.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade