Produto em atraso

Panorama Móveis Online
São José dos Campos - SP
16/02/2024 às 15:19

Fiz um pedido em 06/12/23, pago no pix a vista, com previsão de entrega para no máximo 16/02/2024.
    Hoje meu marido nao foi trabalhar pra poder receber o produto, visto que era o prazo máximo que a empresa nos passou, e para nossa surpresa não chegou.
    Estou grávida já no terceiro trimestre esperando pra poder arrumar o quarto do meu filho.
    Esse problema causou estresse e sofrimento emocional visto que meu filho pode nascer a qualquer momento e não temos armário.
    Já fiz diversos contatos com a loja, obtendo sempre respostas automáticas. Hoje consegui contato telefônico e fui informada de que houve um atraso e não há previsão de entrega.

16/02/2024 às 16:38

Prezado(a),

Lamentamos profundamente o transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Gostaríamos de informar que entramos em contato com a transportadora, e eles nos confirmaram um novo prazo de entrega para até o dia 23/02. Estamos cobrando agilidade e prioridade na entrega para garantir que seu pedido seja concluído o mais breve possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão e paciência.

Panorama Movéis.

21/02/2024 às 23:10

Hoje a empresa, após eu fazer contato, me enviou mensagem apontando um novo prazo para a entrega para 02/03. Como eu disse estou gestante e meu bebê nasce a qualquer momento. O quarto dele está uma zona pois não tem armário e pelo visto só chegará após o nascimento. Sem palavras pra expressar a decepção com essa empresa.

26/02/2024 às 10:20

Hoje me foi passado um novo prazo: 10/03/24. Não posso esperar mais. A empresa sequer dá uma explicação do que houve. Peço socorro, meu bebê já vai nascer. Me ajudem

26/02/2024 às 18:30

Agora a empresa, após eu ter esperado 3 meses pelo produto, cancelou a entrega sem NENHUMA EXPLICAÇÃO

27/02/2024 às 10:42

Esperei 3 meses pela encomenda e a empresa foi prolongando o prazo de entrega, até que por fim ELA MESMA cancelou meu pedido e não me devolveu o valor pra eu encomendar outro guarda-roupas. Estou gestante e a situação me causou dor, ansiedade, depressão, sentimento de incapacidade, vulnerabilidade. Não recomendo a ninguém fazer negócio com essa empresa.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?