PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto extraviado e reembolso não realizado no prazo

Panorama Móveis Online
Mogi das Cruzes - SP
22/02/2024 às 16:18
ID: 183127785
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Realizei a compra do pedido*******, fui informada que foi extraviado. Solicitei o cancelamento da compra e o estorno do pagamento no dia 19/02/24. Me passaram o prazo de 3 dias úteis, que finalizou ontem para o estorno ocorrer, mas não foi feito.
    Hoje em contato com a empresa informam que pode ser feito em ate 5 dias, ou seja, não realizam o estorno.

    Estou formalizando para que seja resolvido com urgência, tendo em vista que aguardei um produto por mais de 20 dias, não chegou e ainda preciso aguardar o estorno do pagamento para fazer uma nova compra em outra loja, sem dúvidas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/02/2024 às 16:53

    Prezado(a),

    Espero que esteja bem.

    O valor correspondente ao seu pedido foi devidamente processado e você deve receber o reembolso em breve, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos sua paciência enquanto resolvíamos essa questão. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que você possa precisar.

    Atenciosamente,
    Panorama Móveis.

    Réplica do consumidor

    23/02/2024 às 21:17

    Por gentileza, informar o protocolo desse atendimento enquanto aguardo o estorno.

    Consideração final do consumidor

    04/04/2024 às 14:51

    O processo é demorado, robótico e pelas reclamações, vi que é algo muito comum. Por isso, não voltaria de fazer negócio.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5
    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Panorama Móveis Online?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade