Produto NÃO ENTREGUE

Panorama Móveis Online
17/04/2024 às 13:33

É um descaso total com o consumidor! Eu comprei um guarda-roupa com a Panorama Móveis via Pix no final de Março com previsão de chegada antes de 17/04 e até o momento NADA DE ATUALIZAÇÃO SOBRE O PRODUTO.

Entro no site para tentar ter retorno e sigo sem visibilidade do status de entrega do produto! Isso é um descaso e falta de preparo da empresa. Quero receber meu produto!

17/04/2024 às 15:55

Prezado(a) Cliente,

Lamentamos profundamente o transtorno causado em relação ao seu pedido. Infelizmente, ocorreu um problema em nosso centro de distribuição, o que resultou no atraso na entrega do seu produto.

Estamos cientes da importância desse pedido para você e estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível. Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para garantir que seu pedido seja entregue até o dia 26/04.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto lidamos com essa questão.

Se tiver qualquer outra dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Panorama Móveis.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?