Produto vendido sem estoque

Panorama Móveis Online
14/04/2024 às 16:30

Comprei um guarda roupa nessa loja e o mesmo não foi entregue
    Quando reclamei, disseram que não tinham o produto em estoque e me ofereram a opção de pegar outro, mas até agora não me mostraram as opções de cores nem nada. Agora quero o produto que pedi e da cor que eu pedi entregue essa semana que é o prazo de entrega

15/04/2024 às 16:42

Prezado(a) cliente,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado devido ao atraso em seu pedido. Identificamos um erro interno em nosso fornecedor que resultou nesse contratempo, e estamos trabalhando diligentemente para resolver a situação o mais rápido possível.

Informamos que o problema foi solucionado e seu produto já está pronto para o transporte. Para garantir que sua encomenda chegue até você o mais rápido possível, cobramos prioridade tanto da transportadora quanto do fornecedor.

Entendemos a importância deste pedido para você e agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto resolvíamos esse problema. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e garantir que situações como esta sejam evitadas no futuro.

Panorama Móveis.

16/04/2024 às 17:22

o guarda roupa não chegou e quando chegar não vou ter tempo para montar, pois conforme informei para eles, vou casar dia 20/04. Dessa ficarei com esse transtorno até que eles resolvam a entrega

Está com problemas com Panorama Móveis Online?