Transtorno com compra da loja

Panorama Móveis Online
Jarinu - SP
12/04/2024 às 12:13

Comprei um guarda roupa nessa empresa dia 09/02, veio com espelho quebrado, peças com avarias, demoraram mais de um mês para trocar as peças com defeito e ainda mandaram as peças erradas, isso já faz quase um mês de novo. Ninguém me dá um retorno, ninguém esclarece nada, eu ligo e ninguém atende. Vou abrir um processo contra a empresa se isso não se resolver o quanto antes porque todo o trastorno que estão me causando está me fazendo mal.

12/04/2024 às 15:54

Prezado(a) cliente,

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado em relação ao seu pedido. Infelizmente, ocorreu um atraso por parte do nosso fornecedor, mas queremos assegurar que já resolvemos a questão.

A nota fiscal referente ao seu pedido será faturada ainda hoje e as peças entrarão em transporte no início da próxima semana. Para garantir que suas peças cheguem o mais rápido possível, solicitamos prioridade na entrega ao nosso fornecedor.

Você pode acompanhar o status do seu pedido por meio do link disponibilizado no site.

Pedimos desculpas novamente pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa precisar.

Panorama Móveis.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?