Troca

Panorama Móveis Online
Manaus - AM
21/02/2024 às 20:56

Comprei um guarda roupas pelo site da magazine, porém o terceiro era o panorama. O guarda roupa chegou com espelho quebrado em Dezembro, então entrei em contato e a mesma afirmou que faria a reposição, pois bem. Em Janeiro recebi uma tampa de balcão ao invés do espelho, reclamei novamente, então eles ficaram de enviar um novo espelho, porém chegou outra peça ao invés do espelho em fevereiro. Eu só queria a peça pra repor o que veio quebrado e não mandam a peça correta.

23/02/2024 às 16:32

Prezado(a),

Espero que esteja bem.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao seu pedido.

Estamos cientes da situação e estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível.

Estamos tentando entrar em contato com você para alinhar a melhor tratativa. Pedimos que verifique suas mensagens de e-mail, telefone ou outras formas de contato que você tenha fornecido. Caso não tenha recebido nossas tentativas de comunicação, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a questão juntos.

Agradecemos sua compreensão e paciência neste momento. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que tenha surgido com o seu pedido.

Panorama Móveis.

23/02/2024 às 18:51

Foi respondido através do WhatsApp, espero contar mais uma vez com pedido, porém de forma correta e é enorme prazo! Aguardo.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?