Veio faltando peças do meu guarda roupa

Panorama Móveis Online
Belo Horizonte - MG
15/04/2024 às 22:59

Eu comprei um guarda roupa, com duas portas de correr e uma com espelho, no dia 16 de fevereiro, no dia 1 de março recebi notificação que tinha sido entregue, porém não tinha recebido, chegou no dia 6 de março , porém veio apenas armação do guarda roupa, sem os fundos e as portas de correr, entrei em contato pelo app da magalu, o retorno foi que em 30 dias corrido seria entregue o restante do guarda roupa hj e dia 15 de abril e até hoje nada , me falaram que entraria em contato dando retorno com a solução dia 10 e até hoje nada.

16/04/2024 às 15:53

Prezado(a) Cliente,

Gostaríamos de começar expressando nossas sinceras desculpas pelo transtorno que ocorreu em relação ao seu pedido. Reconhecemos o incômodo que isso pode ter causado e queremos assegurar-lhe que estamos trabalhando diligentemente para resolver a situação o mais rápido possível.

Após uma revisão detalhada, identificamos que houve um erro no processo de envio por parte do nosso fornecedor, o que resultou no atraso na remessa das peças solicitadas. Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente que isso possa ter causado a você.

No entanto, ficamos felizes em informar que as peças já estão em processo de transferência para a transportadora responsável pela entrega final. Estamos acompanhando de perto todo o procedimento para garantir que seu pedido chegue até você o mais breve possível e em perfeitas condições.

Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência enquanto resolvemos essa questão. Estamos comprometidos em oferecer a você a melhor experiência de compra possível e faremos todo o possível para garantir que isso aconteça.

Se precisar de mais alguma informação ou assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua confiança em nossa empresa.

Panorama Móveis.

Está com problemas com Panorama Móveis Online?