Equipamento da Amazon apresentou defeito após 8 meses de uso e assistência técnica não fornece retorno sobre o conserto.

Resolvido
São Paulo - SP
25/03/2026 às 00:17
ID: 244243677
Boa noite adquirir um equipamento da panazon depois de 8 meses o produto começou a ficar com a luz vermelha em vez de verde passando alguns meses vi q minha piscina ficava verde entrei em contato com a empresa e a mesma informou q a garantia seria de 1 ano ate ai tudo bem mandei pra assistência técnica e a mesma nao me retorna com o conserto e nem se qr da um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 09:23
Bom dia sr Vagner!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno anterior.
Informamos que o seu equipamento foi recebido em nossa assistência técnica no dia 18/03. A manutenção foi concluída e o equipamento será despachado na data de hoje via Sedex.
Seguimos à disposição pelo WhatsApp (19) 3429-0088 para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso com a qualidade no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Panozon
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 18:01
Obrigado pelo retorno só tenho a agradecer
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10