Decepcionadíssima com o Atendimento ZERO

Não resolvido
Campo Grande - MS
14/05/2019 às 17:37
ID: 91524701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo começo de fevereiro comprei uma banheira hidromassagem Mondialle Roma, e já de cara foi tão mal instalada pelo Sr. Hilton q ficou um vazamento gigante q veio parar água na minha cozinha (imagem em anexo). Com 1 semana de uso o aquecedor Sinapse parou de funcionar. Entrei em contato com a loja, e me disseram q iam entrar em contato com a fábrica e me retornariam. Demoraram tanto, q eu mesma entrei em contato com o fabricante. O Hilton tirou o aquecedor e levou pra encaminhar pra fábrica no dia 22/2 e foi instalado novamente somente dia 18/3 pelo técnico da Sinapse muito atencioso e profissional. Dia 20 de março a bomba do motor Syllent parou de funcionar, novamente entrei em contato com a loja e me falaram q o Sr Hilton viria remover, fiquei esperando por 5 dias ele vir aqui em casa. Retirou dia 25/3 e novamente fiquei aguardando. Chegou a bomba no dia 7/5, marquei com o Sr Hilton dia 13/5 e estou até agora e nada..... Acho muita falta de consideração com o cliente ficar todo este tempo e ficam fugindo da responsabilidade. Pelo jeito além do atendimento ruim, o produto é péssimo porque comprei novinho, fizeram uma instalação péssima e com 2 dias já estragou o aquecedor, nem pude usar e já estragou a bomba e o pior de tudo é que entro em contato e a vendedora Kezia, da loja da Ceará, *******, q no dia que me vendeu foi muito atenciosa, mas o pós venda foi extremamente grosseira. Hoje, 13/5 (3 meses depois da instalação!!!!), os rapazes que trabalham para o Sr Hilton recolocaram a bomba, vamos ver quanto tempo vai durar o funcionamento da banheira. Estou muito decepcionada com a loja e com os produtos. Já avisei colegas do trabalho, amigos e parentes e não recomendo a ninguém. Obs: O sr Hilton ficou de mandar o recibo do serviço de instalação da banheira por email e até hoje não recebi.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2019 às 09:19
Olá Sra Simone, levando em consideração os seus relatos, gostaríamos de esclarecer que nossa empresa possui um setor responsável por toda intermediação quando necessário junto ao fabricante! No ato da entrega de seus produtos, além de nota fiscal de compra, você recebe o Manual de cada produto adquirido, com todas as garantias especificadas. Dependemos do retorno de cada fabricante para saber como podemos proceder em cada caso especificamente, desta maneira nem sempre podendo dar uma resposta imediata. Quanto a mão de obra de instalação, nós não fornecemos este serviço, ficando o cliente responsável por escolher, contratar e negociar diretamente com o profissional! O contato via telefone ou pessoalmente na loja, é sempre mais rápido e eficiente. Em nossos registros constam, que tudo foi resolvido. Pedimos desculpas por todo transtorno que lhe aconteceu, e nos mantemos a disposição para ajudar ou orientar sempre que necessário!
Consideração final do consumidor
10/01/2022 às 09:11
Pós venda é péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2