Péssimo pós-vendas - Motor com defeito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/04/2021 às 16:04

ID: 122953181

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Apenas um mês após a instalação da piscina o motor apresentou defeito (vazamento). Consertaram mas após mais algumas semanas voltou a vazar. O encarregado da manutenção ficou de vir fazer o reparo e não apareceu. Depois de eu buscar contato junto ao vendedor fizeram a manutenção mas no dia seguinte já vazava novamente. Quero a substituição por um motor novo. Levaram o motor há 5 dias e até agora não deram retorno. Péssimo pós-vendas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/09/2022 às 11:19

Depois que reclamei na fábrica resolveram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5