Não recebi o produto que comprei

Não resolvido
São Paulo - SP
25/06/2024 às 09:06
ID: 191518131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis adidas no dia 17/06 e me informaram que eu iria receber um e-mail para confirmação de endereço para a entrega. Desde então não recebi nenhum e-mail, entrei no site enviei dois e-mails e até agora nada. Entrei no Instagram da loja mandei mensagem e até agora nada também.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2025 às 15:58
Caímos num [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0